quinta-feira, 11 de março de 2010

Nem tudo é perfeito

Às vezes a vida traz-nos grandes surpresas.
Quando era pequeno idealizava um futuro solitário numa casa de linhas pouco ortodoxas e com uma profissão que tomasse grande parte do meu tempo. E vivia estremecido entre a euforia de poder realizar tudo o que toda a gente quer e a agonia de deixar para trás os meus pais e os meus irmãos e uma casa onde cresci e certamente viveria uma vida.
Mas a vida encarregou-se de que essa casa e essa família que tanto temia perder, me abandonasse. A vida fecha-nos portas, mas abre-nos janelas e hoje vivo com uma família ainda melhor, a minha avó e o meu avô, sem esquecer da Rosana (a gata) e do meu companheirissímo Breno (o melhor cão que alguma vez tive).
Moro numa casa extraordinariamente linda, com uma família autêntica. Tenho a vida com que sonhei. Viajo varias vezes no ano, tenho o meu espaço.
Ainda assim alguma coisa me faz falta. Faz-me falta a família que perdi, as recordações que foram abandonadas o amor que já não tenho.
Nem tudo é perfeito.

4 comentários:

catarina ferreira disse...

Pois é, nem tudo é perfeito...

Angel disse...

Nem tudo é perfeito... [2]

Mas acho que nunca encontraremos a perfeição, somos assim por natureza, nunca estamos satisfeitos. Isso não é de todo mal, porque nos impulsiona.

Abraços.

Daynara Aparecida disse...

E realmente nem tudo é perfeito.
Nós sempre buscamos perfeições, e não percebemos que o imperfeito as vezes é bem melhor, é oq nos faz bem.

Abraços

Unknown disse...

pode não ser perfeito, mas parece me uma boa vida. por vezes acontecem coisas más quando não esperamos, tornam nos mais infelizes, mas temos de saber crescer e ser felizes. Existe sempre alguém em pior situação que nós, temos de nos lembrar disto.
abraço